Praça João Carlos Hohlenwwerger, 06 Tel-(73) 35313567-Ipiaú-BA

Com 77% de ocupação na UTI, ACM Neto alerta: ‘Bicho está começando a pegar de novo’

Prefeito afirmou que a coisa "está ficando feia" mais uma vez e o número de casos comprova: a média de casos saiu de 160 ao dia para 400

Foto: Raphael Minho/ bahia.ba

Salvador atingiu nesta segunda-feira (7) 77% de ocupação dos leitos de UTI e 81% dos leitos clínicos. Os dados foram apresentados pelo prefeito ACM Neto, durante coletiva de imprensa na qual devem ser anunciadas novas medidas de restrição para conter a disseminação do novo coronavírus.

No jargão popular, o prefeito afirmou que a coisa “está ficando feia” mais uma vez, percepção comprovada pelos dados referentes ao número de casos. Se antes a média era de 160 casos por dia, hoje o índice está em 400 diagnósticos de Covid-19 diariamente.

“(…) O bicho está começando a pegar de novo, (…) a coisa está voltando a ficar feia e cada um precisa fazer sua parte. Não adianta as pessoas apontarem o dedo para o poder público”, afirmou o prefeito.

No último domingo (6), em todo o estado foram 4.080 novos casos da doença e 30 novos óbitos, segundo a Secretaria Estadual de Saúde da Bahia (Sesab).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente esta matéria.