Praça João Carlos Hohlenwwerger, 06 Tel-(73) 35313567-Ipiaú-BA

Adolescente afirma ter sido dopada e estuprada em Ipiaú

Foto: Divulgação/PM

A Polícia investiga um caso suspeito de estupro ocorrido na noite de segunda-feira (14), em Ipiaú. De acordo com informações apuradas pelo GIRO, uma adolescente, de cerca de 17 anos, foi arremessada de um carro nas proximidades na Rua Alfredo Brito, centro da cidade, por volta das 21h30.

Com sinais de convulsão, ela foi amparada por populares e encaminhada pelo Samu até o Hospital Geral de Ipiaú. Na unidade hospitalar, a médica plantonista informou aos policiais que a adolescente tinha sinais de violência sexual e encontrava-se inconsciente provavelmente pela ingestão de alguma droga.

Segundo as informações, após restabelecer a consciência, a vítima afirmou à PM, que estava na Praça Rui Barbosa com duas pessoas da sua família, quando precisou se afastar para comprar pizza em um trailer. Nesse momento, chegaram dois homens em um carro e mandaram a vítima entrar no veículo sob fortes ameaças. Eles ainda teriam a obrigado ingerir uma bebida que a deixou tonta, e seguiram com as ameaças e abusos sexuais.

Segundo a vítima, o carro usado ´pela dupla era velho e não possuía calota. Um dos acusados era mais velho, cor clara e tatuagens em um dos braços. A Polícia irá analisar imagens de câmeras para tentar identificar os suspeitos do crime. Não foi informado se a vítima permanece no HGI ou se foi liberada ainda na noite de segunda-feira. *Giro Ipiaú

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente esta matéria.