Prefeitura inicia decoração natalina na Praça Rui Barbosa e outros espaços da cidade


A Prefeitura Municipal de Ipiaú começou a instalar a decoração natalina da Praça Rui Barbosa que repetirá o bom gosto adotado pela administração da prefeita Maria das Graças nos anos anteriores. Tudo estará pronto até o dia 2 de dezembro, data em que o município completa 87 anos de emancipação política. Cerca de 15 funcionários da Prefeitura estão diretamente envolvidos nos trabalhos coordenados pela decoradora Sunelma Calhau. 
Esferas luminosas, bolas, milhares de micro lâmpadas, árvores de natal e outros adereços constarão da ornamentação que terá em seu ponto central o tradicional presépio. Não faltará a emblemática figura do Papai Noel e demais símbolos alusivos à ocasião. A novidade será um espaço temático baseado na história de Frozen, com seus principais personagens, inclusive o boneco de neve Olaf, muito admirado pelo público infantil.
A luminosidade natalina já constatada na Praça do Cinquentenário já se estende por outros locais da cidade, a exemplo das praças São José Operário, no Bairro Euclides Neto, Honório, Emídio Barreto e Antônio Francisco Linhares.
Brilhando e cintilando, a ornamentação das praças é um convite à confraternização entre os homens e mulheres de boa vontade. A prefeita Maria das Graças tem acompanhado os trabalhos de montagem da decoração e orientado para que tudo aconteça com o brilhantismo que a comunidade ipiauense gosta e merece. 

José Américo Castro/Prefeitura de Ipiaú/Dircom

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente esta matéria.