Parlamentares pedem que Kassab não assuma cargo na gestão Doria para não prejudicar projetos para 2022
![]() |
| Foto: Dida Sampaio/Estadão |
Parlamentares procuraram na última semana o presidente do PSD, Gilberto Kassab, pedindo para que ele não assuma nenhum cargo no governo de São Paulo. A ideia de seus aliados é que, fora da gestão João Doria (PSDB-SP), ele terá mais isenção para liderar a estratégia política mirando a eleição de 2022.
Kassab foi nomeado secretário da Casa Civil do governo tucano no início de 2019, mas se licenciou logo nos primeiros dias, status que permanece até o momento.
Painel/Folha de S.Paulo
Assinar:
Postar comentários (Atom)
OFERTAS PRA ECONOMIZAR DE VERDADE NO DI MAINHA! 🛒🔥
Cardiologista Dr. Diego Costo
Ofertas do Deus te ama
Supermercado Pague Levinho do Bairro ACM
OFERTAS DE AGOSTO NO AVISTÃO DA CONSTRUÇÂO
Ótica São Lucas
Total de visualizações de página
Divulgue aqui sua empresa (73) 9-8200-7563
Sua marca em destaque
RC Crédito
Postagens mais visitadas
- Prefeito Sandro Futuca se reúne com produtores na Fazenda Canaã e reforça apoio à Associação da Ingazeira
- Ibirataia: Prefeitura através da SEINFRA intensifica recuperação de estradas vicinais que ligam o Encontramento a região do Oricó e Santa Rosa
- Caixa entra em greve nacional e Banco do Brasil tem paralisação parcial a partir desta 5ª
- Inscrições para 5,2 mil vagas em cursos técnicos do IFBA terminam na terça-feira

Nenhum comentário:
Postar um comentário