Maria visita Fazenda do Povo e recebe as flores da gratidão

Foto: (ASCOM da Coligação “Juntos para Ipiaú Continuar a Crescer”).

A caravana cor de rosa chegou até a Fazenda do Povo, nesse domingo, 1.º de novembro. Na frente do grupo, a prefeita Maria das Graças-PP-, candidata à reeleição, foi recebida com muito carinho pela população local e até ganhou flores. O buquê de rosas simbolizou um gesto de gratidão pelos bons serviços que tem prestado a essa comunidade do interior do município de Ipiaú. 
Foto: (ASCOM da Coligação “Juntos para Ipiaú Continuar a Crescer”).

Maria informou que brevemente será iniciada a pavimentação e drenagem de águas pluviais nas quatro principais ruas do povoado que ainda ganhará uma praça. A obra beneficiará cerca de 100 famílias e dará um novo aspecto ao histórico lugar que também será beneficiado com a reforma e requalificação do Posto de Saúde (PSF). 

Alguns moradores fizeram questão de lembrar que no último mês de agosto a prefeita lhes entregou uma ambulância. Também não esqueceram de citar que na gestão de Maria aconteceu a ampliação da oferta de água potável, com a instalação de poços artesianos. Outros pontos em destaque são a reabertura da Padaria Comunitária e a manutenção constante da principal rodovia que liga a Fazenda do Povo à sede do município, facilitando o escoamento dos produtos da agricultura familiar.(ASCOM da Coligação “Juntos para Ipiaú Continuar a Crescer”).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente esta matéria.