Boulos pretende levar Lula à TV para endossar candidatura em segundo turno
Candidato a prefeito de São Paulo pelo PSOL derrotou a aposta do PT e agora disputa Prefeitura com Bruno Covas (PSDB)
![]() |
| Foto: Ricardo Stuckert/PT |
O candidato a prefeito de São Paulo, Guilherme Boulos (PSOL) pretende levar o ex-presidente Lula (PT) à TV para endossar sua candidatura no segundo turno das eleições municipais.
Boulos derrotou a aposta do PT, Jilmar Tatto, e agora enfrenta o atual prefeito Bruno Covas, que tenta a reeleição pelo PSDB.
Apesar de levar lideranças e artistas populares à televisão, o foco principal do psolista, no entanto, será a apresentação detalhada de sua história ao público.
Segundo informações da coluna Mônica Bergamo, da Folha de S.Paulo, a avaliação é que Boulos conseguiu, por meio das redes sociais, divulgar sua vida e carreira, atingindo o público que interage nelas. Agora, a TV possibilitaria que ele fosse apresentado à totalidade da população.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Ação Solidária
Supermercado Pague Levinho do Bairro ACM
Ofertas do Deus te ama
Saúde
Ofertas de Fim de Semana/Mercadinho Deus Te Ama
OFERTAS DE AGOSTO NO LOJÃO DO CONSTRUTOR
Ofertas da semana do Supermercado DI Mainha
CLIO Imagens Odontológicas
Ótica São Lucas
Total de visualizações de página
Divulgue aqui sua empresa (73) 9-8200-7563
Sua marca em destaque
RC Crédito
Postagens mais visitadas
- Lídice critica nudez de jovens em ato de Neto e contrapõe: “Jerônimo trouxe Lula e propostas para a Bahia”
- Ronnie Lessa revela pela primeira vez como foi feita proposta para matar Marielle Franco: "Eu tremi"
- Deputado Robinho, candidato a Federal “4444” prestigia cavalgada em Ibirapuã
- Lulinha desce a lenha em Janja e bota o dedo na ferida: "Barraqueira"

Nenhum comentário:
Postar um comentário