Ipiaú: Ontem Maria realizou caminhada no Santa Rita e hoje inaugura de campanha

Foto: José Américo Castro

Na tarde/noite dessa quarta-feira, 7, a prefeita Maria das Graças, candidata à reeleição, visitou algumas ruas do extenso Bairro Santa Rita, em companhia do seu companheiro de chapa, Cezário Costa e outros membros da coligação “Juntos Para Ipiaú Continuar a Crescer”. Com a disposição de sempre a candidata manteve contato com o eleitorado, sendo bem recebida em cada casa onde chegava.
Foto: José Américo Castro
Para algumas pessoas Maria disse da sua intenção de pavimentar todas as ruas da localidade e lembrou que algumas ruas já foram calçadas na atual gestão. Ela acrescentou que outras poderiam terem sido beneficiadas se não fosse o boicote promovido, pelo Presidente da Câmera e demais vereadores da oposição, ao empréstimo de recursos financeiros que o município pretendia contrair junto ao Desembahia com o objetivo de viabilizar os calçamentos. 

Ao tomar conhecimento de que seu adversário político Alipinho da Doce Mel-MDB-, havia contraído Covid-19, Maria disse que lhe deseja saúde e pronta recuperação. Na noite desta quinta-feira, 8, a candidata inaugura seu comitê central de campanha na Avenida Getúlio Vargas, proximidade do Ginásio de Esportes Cleriston Andrade.( José Américo Castro).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente esta matéria.