Ipiaú: O Rotary Club Ipiaú Vale dos Rios realiza a 2ª rodada de entrevista com candidatos a Prefeitura do Municipio.


Foram sorteados para segunda rodada de entrevista os prefeituráveis Carlos e Alipio, mas por motivos de saúde, Alipio não irá comparecer.  

Nesta sexta-feira (23), acontece a segunda rodada de entrevistas com os candidatos a prefeito do município de Ipiaú.  A transmissão será realizada através do canal do Youtube Rotary Ipiaú Vale dos Rios, a partir das 20 horas

O Rotary Club Ipiaú Vale dos Rios está realizando rodadas de entrevista com os candidatos a prefeito de Ipiaú, a cada rodada são entrevistados dois prefeituráveis e nesta rodado foram sorteados Carlos da Links do Cidadania e Alipio de MDB, e por motivos de saúde, o gordinho, não poderá comparecer a entrevista. 

A entrevista é uma forma da comunidade conhecer as proposta dos candidatos a prefeitura e será transmitida através  do canal do YouTube do Rotary  Ipiaú Vale dos Rios (https://www.youtube.com/user/rotarycivr/featured ) às 20 horas. 

A entrevista será realizada virtualmente pela plataforma Zoom e transmitida no canal do Youtube Rotary Clube Ipiaú Vale dos Rios com a presença dos rotarianos e as perguntas foram enviadas pela comunidade através do e-mail rotarycivr@hotmail.com

“O Rotary Club de Ipiaú Vale dos Rios sempre foi preocupado com o pleito eleitoral do nosso município. Diante disso, desde 2016 realiza entrevistas com os candidatos que entendem a importância de um momento como este. Na entrevista, o candidato tem oportunidade de apresentar seu plano de governo, ou seja, ações que pretende realizar para a melhoria do futuro da cidade. Vale salientar que as perguntas são enviadas pelo eleitorado, isso faz com esse momento seja um canal direto com a comunidade”.   Declarou Maianne Matos, Presidente do Rotary Clube de Ipiaú. 

Marque na sua agenda e não esqueça de assistir a segunda rodada de entrevista do Rotary Club Vale dos Rios com o candidato a Prefeito Carlos da Links a partir das 20 horas no canal do YouTube do Rotary

A ESPERANÇA VAI OCUPAR AS RUAS DE IPIAÚ

Hoje (23) tem a segunda carreata de Carlos da Links com saída do Campo de Futebol Pau D’ Arco no sitío do Pica Pau a partir das 18 horas, vista sua camisa verde e não esqueça sua máscara e venha com a Carreta Ipiaú Tem Jeito com Carlos Prefeito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente esta matéria.