Ipiaú: Candidato a prefeito divulga plano de governo completo para seus eleitores.


Foto: Divulgação/Ascom Cidadania


Pela primeira vez na história eleitoral do munício de Ipiaú, um partido político divulga seu plano de governo completo, para os seus eleitores. Essa é a primeira eleição que o Cidadania 23, participa em Ipiaú e já chega inovando.

O Cidadania Chega em Ipiaú com um visual de campanha jovem e atraente, e tem o candidato a prefeito Carlos da Links, ele nasceu e foi criado em Ipiaú, tem 34 anos de comércio no município, o seu vice Henrique Oliveira, enfermeiro, tem a missão de cuidar dos ipiauenses.

Uma das propostas do Cidadania 23 é criar bolsas de estudos em faculdades particulares, para jovens ipiauenses, com rede familiar de até três salários-mínimos.

“Vou criar o ProEdI, com bolsas de estudos para jovens ipiauenses com renda familiar de até três salários mínimos. O programa concederá bolsas de estudos nas escolas e faculdades particulares, cujas vagas serão alcançadas mediante seleção realizada por tais instituições. Em contrapartida o município concederá incentivos fiscais para as instituições participantes mediante o pagamento acordado com as mesmas.” Declarou Carlos da Links

Outra proposta do partido é criar a Maternidade Municipal de Ipiaú, personalizando e humanizando o atendimento para as mães e seus filhos.

“Irei construir e garantir o funcionamento da Maternidade Municipal de Ipiaú (MAMIP) nas bases da política nacional de humanização da assistência ao parto e nascimento. E implantar ala de Pronto Socorro infantil, com atendimento pediátrico 24hrs” Afirmou Carlos
O plano de governo de Carlos da Links está disponível no Instagram @carlosdalinks.23 e no Facebook do candidato.

NA FIBRA E NA CORAGEM DO TEU POVO

Na próxima sexta-feira (02), acontece a primeira Carreata de Carlos da Links 23, com concentração no Ginásio de Esporte, a partir das 18 horas. Vista sua camisa verde e não esqueça a sua máscara em casa. 

E no domingo (04), tem a visitação de Carlos no Centro de Abastecimento de Ipiaú, às 9 horas da manhã. Venha conhecer as propostas do Cidadania 23, Ipiaú tem jeito com Carlos Prefeito.

Ascom Cidadania

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente esta matéria.