Eduardo Salles diz que oposição de Ipiaú ‘quer ganhar eleição no tapetão’

Foto: Divulgação/Ascom/Deputado Estadual Eduardo Salles

O deputado estadual Eduardo Salles aponta a oposição de Ipiaú como a responsável por uma série de denúncias que induziram o MP-BA (Ministério Público da Bahia) a questionar um contrato assinado pela Prefeitura no primeiro semestre de 2017. Para o parlamentar, o pedido de afastamento da prefeita Maria mostra claramente a tática dos opositores. 

“Neste período eleitoral, quem nunca fez nada pelo município quer virar prefeita no tapetão e fazer política barata para beneficiar candidato da oposição. Eleição se ganha na disputa do voto, de forma limpa e a Justiça baiana não vai entrar neste denuncismo de quem não tem o que mostrar à população”, disse Eduardo Salles. 

Para o deputado, as contas de 2017 da prefeita Maria Mendonça foram aprovadas no TCM (Tribunal de Contas dos Municípios) e a Prefeitura de Ipiaú está neste momento entre as gestões municipais com maior investimento per capita, com convênios firmados junto ao Governo do Estado e ao Governo Federal, e não possui problemas jurídicos nestes processos. 

“Em Ipiaú todos conhecem a idoneidade da gestora e sua história de vida mostra que ela nunca precisou e nem precisa utilizar recursos públicos em sua vida privada. Sou testemunha da sua dedicação à frente da Prefeitura e seu compromisso com a lisura nos processos de licitação”, rebate Eduardo Salles. 

O parlamentar diz ser favorável à apuração rigorosa de qualquer assunto e que a denúncia sem fundamentos não vai impedir a continuidade do trabalho que tem melhorado a vida da população de Ipiaú. 

“O governador Rui Costa, o vice-governador e secretário estadual de Desenvolvimento Econômico, João Leão, e o senador Otto Alencar são alguns exemplos de homens públicos que têm trabalhado com dona Maria para transformar Ipiaú em um canteiro de obra”, cita o deputado.

Fonte: Ascom/Deputado Estadual Eduardo Salles

Nenhum comentário: