Prefeita Maria das Graças oficializa sua candidatura à reeleição; Cezário Costa é o vice

Foto: Jennifer Bomfim

A convenção do Partido Progressista (PP), realizada na noite dessa sexta-feira (11), no salão da Associação Atlética Banco do Brasil (AABB) oficializou a candidatura à reeleição da prefeita Maria das Graças e definiu o seu candidato a vice, o empresário Cezário Costa, além dos candidatos a vereadores da coligação (PP/PT e PSD).

Foto: Jennifer Bonfim

O evento se caracterizou pelo alto nível dos pronunciamentos, onde não se verificou xingamentos, tampouco discursos rancorosos. Pelo contrário, prevaleceu um tom de paz, conciliação e união em favor do desenvolvimento do município. Além da prefeita, a mesa foi composta pela presidente do Diretório Municipal do PP, Flávia Mendonça, o presidente do Diretório Municipal do PT e diretor de Cultura do Município, Marcelo Batista, o presidente do Diretório Municipal do PSD, Cezário Costa, o deputado estadual Eduardo Salles, e lideranças políticas do município que declaravam seu apoio à reeleição de Maria, a exemplo dos empresários Cleraldo Andrade e Dú do Budegão, o médico Dr. Leôncio, o ex-secretário de Agricultura Valnei Pestana e o dentista Sebastião Ribeiro (Tião do PT).

Foto: Jennifer Bonfim

Em seu discurso, a prefeita e candidata à reeleição pontuou: “Em 2016 meu nome foi aclamado pelo povo. Acreditei nessa missão de estar aqui em Ipiaú para deixar o meu legado e dá continuidade ao trabalho de José Mendonça. Fomos vitoriosos e a família ipiauense que tanto me acolheu está vendo o nosso trabalho a cada dia e em cada canto desse município. Todos sabem que não tenho dom para política, muito menos para politicagem. O meu maior dom é trabalhar para desenvolver e continuar projeto com pessoas de bem, que têm em suas mentes a visão de transformação social, dignidade e respeito ao próximo (…) neste momento firmamos mais um compromisso com Ipiaú, com a verdade e respeito com a família ipiauense”. No final do discurso, Maria fez uma saudação emocionada ao município e acrescentou: “Vamos à vitória”. (Giro/José Américo Castro)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente esta matéria.