PM apreende cerca de 12 toneladas de maconha em Diadema, no ABC Paulista
Segundo a corporação, oito pessoas foram presas após denúncia anônima. Uma arma também foi apreendida no local. Houve troca de tiros e um dos traficantes morreu.
Apreensão de cerca de 12 toneladas de maconha em Diadema, na Grande São Paulo. — Foto: Divulgação/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2020/r/u/BalKBgQyKdI7RBbyKReg/whatsapp-image-2020-09-25-at-17.03.17.jpeg)
Policiais militares apreenderam cerca de 12 toneladas de maconha em um galpão na rua 27 de Março, no bairro Canhema, em Diadema, no ABC Paulista, na tarde desta sexta-feira (25). A Polícia chegou ao endereço após receber uma denúncia anônima. Houve troca de tiros e um dos traficantes morreu.
Segundo a corporação, oito pessoas foram presas na operação e uma arma também foi apreendida no local. O caso foi registrado no 3º Distrito Policial de Diadema.
Por Beatriz Backes, TV Globo e G1 SP — São Paulo
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Anucie aqui: (73) 991241546-9-82007563
Mercadinho Deus te Ama
Mercadinho Deus te Ama
Promoção na Visite Viana Artes
Av. Getúlio Vargas, 90
Vende-se contato: (73) 99833-2176
RC Crédito
Ofertas do Supermercado Di Mainha
Lojão da Construção
Pires Publicidade.
Ótica São Lucas
Copy Center
Postagens mais visitadas
- Suspeito morre em confronto com a Polícia Civil e carga roubada é recuperada em Ibirapitanga
- Antes cortejado, Zé Ronaldo minimiza críticas do governo ao apoiar ACM Neto: “o povo vai ter a oportunidade de julgar”
- Vídeos: Forte chuva com alagamentos e muitos peixes no Bairro ACM em Ipiaú
- Nota de Pesar:
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente esta matéria.