20 quilos de maconha estavam em imóvel abandonado

Foto: Divulgação SSP
Casa usada por traficantes para armazenar e distribuir entorpecentes foi localizada, na tarde desta segunda-feira (21).

Equipes de diferentes unidades da 6a Coorpin também localizaram cocaína, munições, balanças de precisão e cadernos de anotações

Vinte e um quilos de maconha prensada, 560 porções da mesma droga, além de cocaína, crack, um carregador de pistola, 18 cartuchos, duas balanças de precisão e cadernos contendo anotações de tráfico foram apreendidos, durante diligências de equipes ligadas a 6ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin),de Itabuna, no sul do estado.

Policiais das Delegacias de Homicídios (DH), Tóxicos e Entorpecentes (DTE), Repressão a Furtos e Roubos (DRFR), além da 2a Delagacia Territorial (DT/Itabuna) estavam no bairro Nova Ferradas, quando localizaram o material dentro de um imóvel abandonado. De acordo com as investigações, a casa era utilizada por traficantes para armazenar drogas e munições.

As equipes seguem realizando diligências, com o objetivo de prender os responsáveis pelo material. A apreensão será encaminhada à perícia, no Departamento de Polícia Técnica (DPT).

Fonte: Ascom/PC

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente esta matéria.