Campanha de vacinação para cães e gatos vai até dia 02 de outubro
![]() |
| Foto: Dircom/Prefeitura de Ipiaú |
A campanha de vacinação antirrábica acontece de 17 de agosto a 02 de outubro, quando cães e gatos a partir de 3 meses de idade deverão ser vacinados. O Dia D será realizado por área como informado na imagem.
Não esqueça de levar o cartão de vacinação e esteja atento as recomendações descritas abaixo:
Os cães e gatos que recebem a dose da vacina pela primeira vez necessitam de reforço após 30 dias, independente da idade.
O animal deverá ser conduzido ao local de vacinação por um adulto;
O cão deve estar devidamente com guia e coleira, e em caso de cão bravo é necessário o uso de focinheira.
Os responsáveis pelos gatos deverão levá-los em caixas de transporte ao invés de enrolados em sacos e toalhas para evitar fugas e acidentes.
Use máscara e evite aglomerações
Prefeitura de Ipiaú
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Supermercado Pague Levinho do Bairro ACM
Berilo: Beleza que vem da natureza
Facilite Proteja seu carro_(73)98168-6333
Mercadinho Deus te Ama/Ofertas do Dia.
SOLIDY Beneficios-Ipiaú
Divulgue aqui sua empresa (73) 9-8200-7563
Sua marca em destaque
Ótica São Lucas
RC Crédito
CLIO: Imagens Odontológicas
Postagens mais visitadas
- PRF apreende anabolizantes, medicamentos para emagrecimento e mercadorias estrangeiras durante fiscalização na BR-262, em Juatuba (MG)
- Vítimas de acidente com 16 mortos na Bahia eram da mesma família e retornavam de festa de aniversário
- Veículo de empresário de Ipiaú desaparecido desde a última terça-feira é encontrado com corpo em área rural
- PGR pede para inquérito de respiradores de Rui Costa voltar ao STF: ‘Assinou contrato prejudicial’

Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente esta matéria.