Prefeitura de Ipiaú divulga edital para contratação de agentes de endemias

A Prefeitura de Ipiaú divulgou ontem, 21, edital de chamamento público simplificado para contratação por tempo determinado de agentes de endemias para atuar junto à frente de combate ao coronavírus. O edital é para preencher 08 vagas, mais 04 para cadastro reserva. 

O salário bruto é de R$ 1.280,00 mais benefícios, com carga horária de 40h semanais. A seleção será realizada por meio de análise curricular que será classificatória. A publicação da classificação dos candidatos será feita no dia 29 de julho de 2020, conforme a ordem de classificação.

Os interessados deverão realizar sua inscrição, que é gratuita, exclusivamente através do e-mail pssagentedeendemias@gmail.com mediante envio do formulário de inscrição, anexo ao edital e da documentação exigida em formato pdf. no período de 23/07 e 24/07 até às 17h. Os aprovados serão lotados na Secretaria de Saúde.

Mais informações no site da Prefeitura: ipiau.ba.gov.br . O edital está publicado no Diário Oficial do Município https://doem.org.br/ba/ipiau

Nenhum comentário: