O DESAJUIZADO VEREADOR SAN DE PAULISTA ENVERGONHA A CÂMARA DE IPIAÚ

Foto: Giro em Ipiaú
"O vereador San de Paulista foi, ao longo de seu improdutivo período como vereador, um zero a esquerda para o município de Ipiaú. Porque? Basta tão somente lembrarmos que ele foi o causador, o culpado, de que várias ruas do município estão esburacadas, empoeiradas, e ou, na lama, quando decidiu eleger o povo humilde de Ipiaú como o seu o maior inimigo público, ao decidir impedir que a prefeitura obtivesse um crédito a título de empréstimo financeiro para calçar e asfaltar as ruas do município. Agora, esse mesmo vereador San de Paulista aparece nas páginas policiais sendo investigado por autoridades judiciais em decorrência de suspeita de possíveis atos de ilicitude durante o seu período de Presidente da Câmara Municipal de Ipiaú."

IPIAÚ MERECIA COISA MELHOR. IPIAÚ MERECIA UM VEREADOR MELHOR.

Conforme as investigações ainda em curso, durante a gestão do vereador presidente da Câmara, San de Paulista, gastou-se com combustível o equivalente a mais de duas voltas ao mundo com dois veículos da Câmara Municipal, em um curto espaço de tempo.

Denominada Operação Hermes, a investigação conduzida pela equipe do delegado Rodrigo Fernando, da Polícia Civil de Ipiaú, com abordagem realizada a secretaria da Câmara Municipal de Vereadores na manhã desta terça-feira (30), foi deflagrada, segundo relatório, “após denúncia e análise pormenorizada de várias prestações de contas da Câmara Municipal de Ipiaú junto ao Tribunal de Contas do Munícipio. Os autos foram instruídos com vários documentos planilhas com resumo das divergências, planilhas com controle de gastos com combustível retiradas dos processos de pagamentos consultados no E – TCM, cadastro de pessoas jurídicas de duas empresas que possuem o mesmo, endereço documentos assinados por contador diverso do contratado pela Câmara, relatório de investigação criminal, fotos de imóveis em algumas cidades, processos de licitação por dispensa e processos de inexigibilidade de licitação), dentre outros”.

Moral da história...

Enquanto a prefeita de Ipiaú, Maria das Graças, luta diariamente para governar e melhorar o município ipiauense, o vereador San de Paulista, presidente da Câmara Municipal "brinca de forma desajuizada de carrinho dando voltas ao mundo" com o dinheiro público.

Por: O Labinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente esta matéria.