Ipiaú: Homem é morto dentro de casa ao tentar proteger filho de criminosos
![]() |
Crime ocorreu no Caminho 24 do ACM (Foto: Giro Ipiaú) |
Criminosos invadiram na noite desse domingo (26), por volta das 21h30, uma residência no Caminho 24 do Bairro ACM, e causaram cenas de terror na localidade. Um homem morreu e dois filhos foram baleados. Conforme informações apuradas no local pelo GIRO, a casa foi invadida por cerca de 4 indivíduos. Moradores da localidade disseram que ouviram cerca de dez disparos de arma de fogo.
![]() |
Um dos filhos foi baleado na perna (Foto: Giro Ipiaú) |
Os bandidos teriam indo ao local para executar um dos filhos de Gilmar Santos de Andrade, de 45 anos. Conforme as informações preliminares, na tentativa de proteger o filho, Gilmar acabou sendo morto dentro da residência, com golpes de facão e tiros. Um dos filhos, baleado no ombro e rosto, foi socorrido por populares para o Hospital Geral de Ipiaú, e o outro, baleado na perna, recebeu os primeiros socorros de uma equipe do Samu e foi encaminhado para o hospital. A Polícia Civil investigará a autoria e motivação dos crimes.
![]() |
Foto: Giro em Ipiaú |
Esse foi o segundo homicídio registrado em Ipiaú no final de semana. No sábado, o corpo de um homem com marcas de tiros e golpes de arma branca foi encontrado numa área em frente ao Cetan (ver aqui), saída de Ipiaú sentido Ibirataia. *Redação/Giro Ipiaú
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Siga-nos
Total de visualizações de página
Ouça aqui: Web Radio Gospel Ipiaú
Web Rádio Gospel de Ipiaú
Faça seu pedido: (73) 98108-8375
Mercadinho Deus te Ama
Publicidade
Publicidade

Publicidade
Publicidade

Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente esta matéria.