Homem é preso pela Pela Polícia Militar em Ibirataia por conduzir veículo em visivel estado de embriaguês alcoólica e resistência.

Foto: Divulgação/ASCOM 55ª CIPM
Por volta das 19h40, desse sábado (18/07/2020), a guarnição da 55ª CIPM/3° Pelotão-Ibirataia, durante a operação toque de recolher, realizava rondas no centro de Ibirataia, quando, na rua Getúlio Vargas, avistou um veículo transitando, fora do horário permitido, descumprindo os decretos estadual de n° 2187/2020 e municipal 4775/2020. 

O veículo Ford/Ka, de cor preta, placa policial KKI 9572, foi abordado e verificou-se que o condutor, além de não portar os documentos de porte obrigatório do veículo, nem pessoais, aparentava visível estado de embriaguez alcoólica.

Ao receber voz de prisão, o condutor resistiu a ação policial sendo necessário o uso de algemas. Em seguida foi conduzido e apresentado no Plantão Central, na delegacia de Ipiaú.

Material apreendido: Ford Ka, cor Preta, Placa Policial : KKI 9572,licença São Miguel das Matas-BA; (01) um celular de marca Positivo, cor preta.

“55ª CIPM, braço forte da lei e da ordem no Médio Rio das Contas”

Fonte: ASCOM 55ª CIPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente esta matéria.