Em 72h, DRFRV encontra três envolvidos com roubo e receptação

Foto: Divulgação SSP
Ações de inteligência da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos (DRFRV) resultaram na prisões de três criminosos, nas últimas 72h. Trio era envolvido com roubo e receptação de carros e motos.

Na sexta-feira (17), no bairro do Lobato, Subúrbio Ferroviário de Salvador, investigadores interceptaram o veículo modelo Duster, placa PLO-7C85. No momento do flagrante o condutor, autuado por receptação, usava no carro a placa clonada PLG-3110.

Também pelo crime de receptação, na quinta-feira (16), equipes da DRFRV prenderam um homem no bairro de Saramandaia. Com ele foi apreendida uma motocicleta modelo Lander, placa OKV-4310, que possuía restrição de roubo.

Por último, na quarta-feira (15), dois homens foram presos, em Brotas, por roubo e adulteração de sinal identificador. Com a dupla foram apreendidos veículos modelos Ônix e Prisma, ambos com placas clonadas. Com os criminosos ainda foram encontrados um revólver calibre 38 e munições.

"Importante lembrar que comprar veículo com preço muito abaixo do mercado, alguns deles anunciados em sites, e sem questionar a procedência, pode ser configurado como crime de receptação. A pena varia entre 1 e 4 anos", alertou o titular da DRFRV, delegado Gláuber Uchyiama. 

Fonte: Ascom: Alberto Maraux

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente esta matéria.