Denice ‘cola’ imagem na de Rui e usa apelido do governador: ‘É correria’

Foto: Divulgação/Secom
Cada vez mais ativa nas redes sociais, a pré-candidata do PT a prefeita de Salvador, Major Denice Santiago, tem feito questão de opinar sobre vários assuntos, como por exemplo o adiamento das eleições municipais, em seus perfis no Twitter, no Instagram e no Facebook. Outra estratégia adotada pela petista é “colar” sua imagem com a do governador Rui Costa (PT), seu padrinho político.

Em uma postagem no Instagram nesta segunda-feira (6), Denice aparece fazendo faxina em sua casa e questiona se os seguidores já fizeram o mesmo. Ainda na postagem, ela usa o apelido “correria”, adotado por Rui Costa.

“Já varreu a casa? Organizou a pia? Catou o fim de semana que estava espalhado pela casa? Por aqui já tá tudo ok! Bora trabalhar porque por aqui não tem baratino, aqui é #correria”, escreveu.

O governador, por sua vez, em apoio, tem participado de diversas lives com Denice. Em uma delas, disse que Salvador precisava de uma “mãe negra”, referindo-se à petista: “Nada é tão importante quanto o sentimento de pertencimento. Salvador precisa desse rosto bonito, de um sorriso lindo, de uma mãe negra”.

Além de Rui, Denice tem feito lives com outras lideranças do PT como o senador Jaques Wagner e os deputados federais Maria do Rosário e Jorge Solla.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente esta matéria.