Conquista: prefeito Herzem sugere que Governo Rui manipula taxa de ocupação dos leitos de UTI
O prefeito de Vitória da Conquista, Herzem Gusmão (MDB), sugeriu, em um vídeo publicado nas redes sociais nesta quinta-feira (16), que o Governo da Bahia está manipulando a taxa de ocupação dos leitos de UTI no município.
Segundo o emedebista, pacientes de outras regiões do estado estão sendo transferidos para a cidade para culpar a gestão municipal pelo elevado aumento de casos do novo coronavírus após a reabertura do comércio.
“Ontem, a taxa de ocupação dos leitos foi elevada para 88%, mas somente 26% de conquistenses ocupam esses leitos. Eu não quero acreditar que o Governo do Estado está deliberadamente mandando pacientes para Conquista”, disse.
“Não tem problema. Vamos receber os nossos irmãos. Mas o Governo do Estado sabe que não é Conquista que está contribuindo para a taxa de ocupação dos leitos”, acrescentou.
No vídeo, o prefeito ressaltou que a cidade continuará com o plano de reativação econômica. “Com responsabilidade”, frisou Gusmão.
Confira a publicação:
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Ofertas do Deus te ama
Cardiologista Dr. Diego Costo
Supermercado Pague Levinho do Bairro ACM
OFERTAS DE AGOSTO NO AVISTÃO DA CONSTRUÇÂO
OFERTAS PRA ECONOMIZAR DE VERDADE NO DI MAINHA! 🛒🔥
Ótica São Lucas
Total de visualizações de página
Divulgue aqui sua empresa (73) 9-8200-7563
Sua marca em destaque
RC Crédito
Postagens mais visitadas
- Urgente: Daniel Vorcaro cita "Dino" em lista de precatórios de incríveis R$ 15 bilhões
- Deputado Robinho prestigia a 1ª Cavalgada da Independência em Itabatã
- Ibirataia: Prefeitura através da SEINFRA intensifica recuperação de estradas vicinais que ligam o Encontramento a região do Oricó e Santa Rosa
- NOTA DE PESAR:

Nenhum comentário:
Postar um comentário