66ª CIPM apreende quatro armas em menos de três horas
| Foto: Divulgação SSP Além dos revólveres, os militares localizaram ainda munições e carregadores para metralhadora, em Feira de Santana. |
Quatro revólveres, munições e carregadores de metralhadoras foram apreendidos no bairro Novo Horizonte, em Feira de Santana, na terça-feira (28), por equipes da 66ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM). As ações distintas prenderam também quatro homens. Dois deles possuíam passagens por homicídio e tráfico de drogas.
| Foto: Divulgação SSP Além dos revólveres, os militares localizaram ainda munições e carregadores para metralhadora, em Feira de Santana. |
A primeira situação aconteceu às 18 horas, quando guarnições realizavam patrulhamento preventivo na localidade. Uma dupla suspeita foi avistada, cercada e presa com dois revólveres, dois carregadores de metralhadoras, 19 munições para o mesmo armamento, oito munições calibre 38, três relógios, 18 trouxinhas de maconha e a quantia de R$ 915.
Poucos depois das 20 horas, uma denúncia anônima indicou homens armados e vendendo entorpecentes, no mesmo bairro. As equipes retornaram ao local e prenderam mais dois criminosos com dois revólveres, cinco munições e 103 buchas de maconha.
“Estamos realizando diversas ações em combate ao tráfico de drogas e aos crimes contra a vida”, informou o comandante da 66ª CIPM, major Fernando Cardoso. Acrescentou que a população pode confiar na polícia e seguir denunciando.
Os quatro presos foram encaminhados para a Central de Flagrantes de Feira de Santana.
Fonte: Ascom/Natália Verena
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Cardiologista Dr. Diego Costo
OFERTAS PRA ECONOMIZAR DE VERDADE NO DI MAINHA! 🛒🔥
Supermercado Pague Levinho do Bairro ACM
Ofertas do Deus te ama
OFERTAS DE AGOSTO NO AVISTÃO DA CONSTRUÇÂO
CLIO Imagens Odontológicas
Ação Solidária
Ótica São Lucas
Total de visualizações de página
Divulgue aqui sua empresa (73) 9-8200-7563
Sua marca em destaque
RC Crédito
Postagens mais visitadas
- Lídice critica nudez de jovens em ato de Neto e contrapõe: “Jerônimo trouxe Lula e propostas para a Bahia”
- Suspeito morre após confronto com a Polícia Militar em Ibirataia
- UE suspende a partir de quinta-feira (3) importação de carne do Brasil
- Donos de construtora com contratos na gestão pública são presos; suspeitos vão passar por audiência de custódia terça-feira, Por Redação
Nenhum comentário:
Postar um comentário