66ª CIPM apreende quatro armas em menos de três horas

Foto: Divulgação SSP
Além dos revólveres, os militares localizaram ainda munições e carregadores para metralhadora, em Feira de Santana.
Quatro revólveres, munições e carregadores de metralhadoras foram apreendidos no bairro Novo Horizonte, em Feira de Santana, na terça-feira (28), por equipes da 66ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM). As ações distintas prenderam também quatro homens. Dois deles possuíam passagens por homicídio e tráfico de drogas.
Foto: Divulgação SSP
Além dos revólveres, os militares localizaram ainda munições e carregadores para metralhadora, em Feira de Santana
.
A primeira situação aconteceu às 18 horas, quando guarnições realizavam patrulhamento preventivo na localidade. Uma dupla suspeita foi avistada, cercada e presa com dois revólveres, dois carregadores de metralhadoras, 19 munições para o mesmo armamento, oito munições calibre 38, três relógios, 18 trouxinhas de maconha e a quantia de R$ 915.

Poucos depois das 20 horas, uma denúncia anônima indicou homens armados e vendendo entorpecentes, no mesmo bairro. As equipes retornaram ao local e prenderam mais dois criminosos com dois revólveres, cinco munições e 103 buchas de maconha.

“Estamos realizando diversas ações em combate ao tráfico de drogas e aos crimes contra a vida”, informou o comandante da 66ª CIPM, major Fernando Cardoso. Acrescentou que a população pode confiar na polícia e seguir denunciando.

Os quatro presos foram encaminhados para a Central de Flagrantes de Feira de Santana.

Fonte: Ascom/Natália Verena

Nenhum comentário: