São Paulo tem novo recorde de óbitos por covid-19 em 24 horas
| @Rovena Rosa/Agência Brasil |
Pelo segundo dia consecutivo, o estado de São Paulo bateu mais um recorde de óbitos por covid-19 em 24 horas. Com mais 389 óbitos, o estado registrou nesta quarta-feira (17) mais mortes do que ontem (16), quando os óbitos foram 365.
Com isso, o estado soma agora 11.521 óbitos desde o início da pandemia de covid-19.
Nas últimas 24 horas, o estado contabilizou mais 1.232 casos confirmados de coronavírus, bem abaixo do que vinha registrando diariamente. Segundo o governo paulista, isso ocorreu por problemas no sistema de contabilização, o que deve ser normalizado até amanhã (18). Com isso, o total de casos confirmados está em 191.517. Segundo o governo, o problema no sistema não afetou a contagem de óbitos.
A taxa de ocupação de leitos nas unidades de terapia intensiva (UTI) para tratamento do coronavírus no estado está em 70,6%. Na Grande São Paulo, a ocupação chega a 77,1%. Há 5.257 pessoas internadas em UTIs de todo o estado em casos suspeitos ou confirmados de coronavírus e 8.423 em enfermarias.
Até o momento, o estado São Paulo tem 34.559 pessoas curadas da covid-19 após receber alta médica.
Por Elaine Patricia Cruz – Repórter da Agência Brasil - São Paulo
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Pague Leves: Ofertas Arrasadoras/Ipiaú e Ibirataia
SOLIDY Beneficios-Ipiaú
Info Training-Cursos Profissionalizantes
Mercadinho Deus te Ama
Promoção na Visite Viana Artes
Av. Getúlio Vargas, 90
Vende-se contato: (73) 99833-2176
Lojão da Construção: Ofertas Imperdíveis
RC Crédito
Ótica São Lucas
Pires Publicidade.
Copy Center
Postagens mais visitadas
- Jovem ipiauense morre após colisão de moto com caminhão na BR-101
- Neto é preso suspeito de matar avô durante roubo na Bahia
- Delação aponta cobranças de Geddel por suposta propina após eleições de 2024
- ‘Rui Costa trocou um supermercado que ajudava o povo pobre por um cartão que superendividou o servidor’, diz deputado
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente esta matéria.