Projeto Mão Amiga recebe doações de 50 Cestas Básicas

Foto: Divulgação
Um homem acusado de abusar sexualmente da enteada de 14 anos e de duas sobrinhas foi preso na tarde dessa quinta-feira (04), após depoimento no Complexo Policial de Ipiaú. Segundo as denúncias, o caso da menor teria ocorrido em outubro do ano passado, na cidade de Curitiba-PR. Já o das sobrinhas do suspeito, ocorreu quando as vítimas ainda eram crianças.
Flávia denunciou os abusos em redes sociais.
Na última terça-feira, Flávia Rocha, de 26 anos, moradora de Ipiaú, usou as redes sociais para denunciar abusos sofridos por dois tios e um amigo da família (ver aqui). Ela conta que resolveu falar sobre o assunto após a irmã dela também denunciar para a família que sofreu abuso de um dos tios. A jovem ainda revelou que a enteada do tio, a adolescente de 14 anos, foi mais uma vítima. As três registraram o caso da delegacia de Ipiaú, na tarde da terça-feira (02).

O delegado Rodrigo Fernando disse que durante a oitiva, o acusado negou os crimes. “Todavia, contou uma versão da história sem nexo, informando que não se lembra de alguns fatos, sob alegação de que já faz muito tempo”, comentou o delegado. A Polícia Civil representou pela prisão temporária do acusado, o que foi deferido pelo Poder Judiciário de Ipiaú (Vara Criminal) e cumprido no final da tarde desta quinta-feira (04). Quanto aos outros dois homens denunciados por Flávia, o delegado explica que as delegacias de Gongogi e Barra do Rocha deverão assumir esses casos.

Em entrevista ao site G1, Flávia contou que após as denúncias, a família se voltou contra elas. A jovem relata ainda que familiares utilizaram a situação da avó, que é idosa, para realizar uma chantagem emocional. “A gente está saindo como culpada. Eu mais ainda por ter feito o vídeo, por ter exposto tudo. A minha família está pensando que se acontecer algo com minha avó, a culpa será minha”, disse na entrevista. (Giro Ipiaú)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente esta matéria.