Governo inicia testagem de comunidade escolar no interior baiano
O governo do estado deu início, nesta quinta-feira (25), à testagem em massa de professores, funcionários e estudantes da rede estadual de ensino de Ipiaú, Itajuípe e Uruçuca. A iniciativa é uma forma de avaliar se o processo de retorno às aulas pode ser iniciado com segurança.
A partir desta sexta-feira (26), a testagem nos municípios será acompanhada por professores de Biomedicina e Ciências Biológicas da Universidade Estadual de Santa Cruz (Uesc). Os professores deverão dar suporte técnico às equipes de saúde e coletar dados a serem utilizados em pesquisas da universidade.
A meta é testar 4,6 mil pessoas, conforme cronograma disponibilizado no Portal da Educação. O calendário também inclui comunidades rurais.
Para realização da iniciativa, estão sendo disponibilizados álcool em gel, espaços higienizados, pias com sabão e distanciamento recomendado na espera e durante atendimento.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Supermercado Pague Levinho do Bairro ACM
Ofertas de Fim de Semana/Mercadinho Deus Te Ama
Saúde
OFERTAS DE AGOSTO NO LOJÃO DO CONSTRUTOR
Ofertas da semana do Supermercado DI Mainha
CLIO Imagens Odontológicas
Ótica São Lucas
Total de visualizações de página
Divulgue aqui sua empresa (73) 9-8200-7563
Sua marca em destaque
RC Crédito
Postagens mais visitadas
- Suspeito de homicídios e tráfico foge da PM, invade casa e faz duas reféns em Ipiaú
- ACM Neto, Jaques Wagner e Neto Carletto estão entre os maiores patrimônios declarados ao TSE na Bahia; confira ranking
- Governo Lula infla verba de comunicação antes de ano eleitoral e vai na contramão de cortes
- Informativo CDL-Ipiaú.
Nenhum comentário:
Postar um comentário