Flamengo anuncia Banco de Brasília (BRB) como patrocinador master

Foto: Alexandre Vidal/divulgação Flamengo
Atual campeão brasileiro, o Flamengo anunciou nesta sexta-feira o Banco de Brasília (BRB) como novo patrocinador master. A instituição financeira deverá estampar sua marca na parte central e da frente na camisa do atual campeão brasileiro, dentre outras ativações de marketing O período é de três anos.

Segundo o G1, o contrato gira em torno de um montante mínimo de R$ 32 milhões por ano – dependendo de metas alcançadas, pode subir. O presidente rubro-negro, Rodolfo Landim, fez o comunicado em vídeo e explicou que a parceria vai além da exposição da marca no uniforme.

“O Flamengo vai entrar com uma série de propriedades, o engajamento de sua torcida, sua participação na mídia social. Inclusive, o espaço master da sua camisa. Vamos desenvolver com eles uma série de produtos, nos quais a gente vai ter participações, produtos financeiros, como seguros, cartões de crédito, uma série de coisas”, afirmou o dirigente. O Conselho Deliberativo terá que avaliazar a transação. Com informações do Globo Esporte

Nenhum comentário: