Policiais Civis de Ipiaú recebem vacina contra H1N1 e testes para COVID-19
A Prefeitura Municipal de Ipiaú, por meio da Secretaria de Saúde, realizou a vacinação contra a Influenza (H1N1) e a testagem para detecção do Novo Coronavírus (Covid-19), nos Policiais Civis de Ipiaú, profissionais da segurança pública que também estão na linha de frente do combate a pandemia.
No momento, tanto o teste quanto a vacina, se fazem ainda mais necessários, visto que uma infecção concomitante por ambos os vírus, pode trazer piores consequências. Sabendo que existe vacina eficaz e comprovada para a gripe, a secretaria se preocupou em promover esse meio de imunidade ativa, já que nesse momento de pandemia é de suma importância a redução de pacientes vitimados por quaisquer motivos.
Nesta segunda etapa, estão sendo vacinados militares, policiais civis, caminhoneiros, motoristas e cobradores de transporte coletivo, agentes penitenciários, pessoas privadas de liberdade, pacientes com comorbidades e idosos. (Dircom / Prefeitura de Ipiaú)
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Pague Leves: Ofertas Arrasadoras/Ipiaú e Ibirataia
Mercadinho Deus te Ama
Promoção na Visite Viana Artes
Av. Getúlio Vargas, 90
Vende-se contato: (73) 99833-2176
Lojão da Construção: Ofertas Imperdíveis
RC Crédito
Ótica São Lucas
Pires Publicidade.
Copy Center
Postagens mais visitadas
- Homem morre após confronto com a RONDESP em Dário Meira
- Ipiaú: Suspeito de ameaçar moradores do distrito de Córrego de Pedras morre em confronto com a PM
- Itagibá: Polícia cumpre mandados de busca e apreensão contra investigados por tráfico de drogas
- Estamos avançando com propósito, planejamento e compromisso com a nossa gente.


Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente esta matéria.