Guedes afirma que ‘200 milhões de trouxas’ são explorados por bancos brasileiros
O ministro da economia defendia as reformas estruturantes no país, afirmando que elas vão ajudar a criar uma classe média empreendedora
![]() |
Foto: Fabio Rodrigues Pozzebom/Agência Brasil |
O ministro da Economia, Paulo Guedes, criticou a concentração do sistema bancário do Brasil durante uma videoconferência promovida pelo Itaú BBA, no último sábado (9).
Para o ministro, as reformas e ampliação de investimentos deixa a economia mais competitiva, fazendo dos cidadãos “trouxas”.
“Em vez de termos 200 milhões de trouxas sendo explorados por seis bancos, seis empreiteiras, seis empresas de cabotagem, seis distribuidoras de combustíveis; em vez de sermos isso, vai ser o contrário. Teremos centenas, milhares de empresa”, afirmou.
Em sua crítica, Guedes frisou que não significa que os bancos tenham feito algo de errado, mas sim que a economia brasileira é hostil.
Segundo o ministro, as reformas estruturantes no país vão ajudar a criar uma classe média empreendedora e estimular investimentos. Por: Bahia,ba
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Siga-nos
Total de visualizações de página
Ouça aqui: Web Radio Gospel Ipiaú
Web Rádio Gospel de Ipiaú
Faça seu pedido: (73) 98108-8375
Mercadinho Deus te Ama
Publicidade
Publicidade

Publicidade
Publicidade

Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente esta matéria.