Carga avaliada em mais de 141 mil é recuperada

Foto: Divulgação PM
Policiais militares da 65ª CIPM apreenderam uma carga de produtos alimentícios no valor de 141 mil reais e conduziram todos os envolvidos à delegacia, na manhã desta quarta-feira (06), no bairro de feira X, em Feira de Santana.
Foto: Divulgação PM
A equipe realizava rondas no bairro de Feira X quando foram informados por um transeunte que havia um homem realizando vendas de produtos alimentícios, ofertados em via pública, onde a carga estava armazenada num veículo modelo SCANIA G 380.

Os militares localizaram o veículo denunciado e também o homem que se apresentava como vendedor. Ele informou não haver nota da mercadoria e que ela tinha saído do estado de Minas Gerais. Já o motorista da Scania apresentou cópia de DARF avaliada em R$ 141.750,00, com destino dos alimentos para Minas Gerais. Quando questionados sobre a mudança de rota para a cidade de Feira de Santana os suspeitos disseram não saber informar.

O motorista, o vendedor e um dos compradores, além do dinheiro arrecadado nas vendas e a carga apreendida foram apresentados na Decarga (Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos De Cargas em Rodovias) de Feira de Santana.





Fonte: DCS PM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente esta matéria.