Apesar de alerta de especialistas, Trump revela que faz uso de hidroxicloroquina
![]() |
| Foto: Andrea Hanks/Casa Branca |
Presidente dos Estados Unidos (EUA), Donald Trump revelou que, mesmo com os alertas feitos por especialistas da área de saúde, ele esta fazendo uso da hidroxicloroquina como forma de prevenção do novo coronavírus (Covid-19).
Em entrevista coletiva, após reunião com empresários do setor de restaurantes, ele disse que, há uma semana, toma diariamente um comprimido. “Estou tomando hidroxicloroquina. Estou tomando há uma semana e meia. Um comprimido por dia”, admitiu, ele que tem 73 anos.
Trump tem promovido a droga como um potencial tratamento para a Covid-19, tendo como base um relatório positivo quanto a seu uso no combate ao vírus. Estudos subsequentes,contudo, mostraram que o medicamento não é eficaz.
A Administração de Alimentos e Medicamentos dos EUA (FDA, na sigla em inglês) emitiu alerta sobre o uso do remédio. Em comunicado divulgado no dia 24 de abril, a disse que está “ciente de relatos de sérios problemas de arritmia cardíaca” em pacientes com a doença tratados com a hidroxicloroquina ou com cloroquina, um medicamento mais antigo.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Cardiologista Dr. Diego Costo
OFERTAS PRA ECONOMIZAR DE VERDADE NO DI MAINHA! 🛒🔥
Supermercado Pague Levinho do Bairro ACM
Ofertas do Deus te ama
OFERTAS DE AGOSTO NO AVISTÃO DA CONSTRUÇÂO
CLIO Imagens Odontológicas
Ação Solidária
Ótica São Lucas
Total de visualizações de página
Divulgue aqui sua empresa (73) 9-8200-7563
Sua marca em destaque
RC Crédito
Postagens mais visitadas
- Lídice critica nudez de jovens em ato de Neto e contrapõe: “Jerônimo trouxe Lula e propostas para a Bahia”
- Suspeito morre após confronto com a Polícia Militar em Ibirataia
- UE suspende a partir de quinta-feira (3) importação de carne do Brasil
- Donos de construtora com contratos na gestão pública são presos; suspeitos vão passar por audiência de custódia terça-feira, Por Redação

Nenhum comentário:
Postar um comentário