Adolescente é apreendido pela Polícia Militar em Ipiaú por estar de osse de entorpecente

Foto: Divulgação/55ª CIPM
Por volta das 10h30min desta quarta-feira(20/05/2020), a Polícia Militar recebeu uma denúncia anônima de que havia um indivíduo, em possível ato de tráfico de drogas no Centro de Abastecimento. 

A guarnição da 55ª CIPM/PETO deslocou ao local para verificar a situação. Chegando no local, os policiais militares visualizaram o suspeito, conforme características informadas na denúncia. O suspeito foi abordado, sendo encontrada em sua roupa uma bucha de maconha. 

O suspeito ainda informou que estava guardando uma porção da mesma droga, às margens do rio, atrás do Centro de Abastecimento.

No local indicado, o adolescente se desvencilhou da guarnição evadindo-se entre as ortigas e entrou no rio. Foi feito o cerco, e o suspeito foi alcançado. Em seguida, foi encontrada outra porção de maconha entre as raízes de uma árvore. 

O suspeito F.B.O,nascido em 15/04/2003 foi conduzido e apresentado na Delegacia de Ipiaú, juntamente com todo material apreendido. 01 bucha de maconha; 01 pedaço de maconha pesando aproximadamente 50g

Fonte: ”55ª CIPM, braço forte da lei e da ordem no Médio Rio das Contas!”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente esta matéria.