Líder de grupo estava com submetralhadora

Foto: Divulgação SSP
Criminoso iria para a casa da sua esposa quando foi reconhecido por policiais da Rondesp Atlântico.
Um dos líderes do tráfico de drogas na Boca do Rio, em Salvador, foi flagrado por equipes das Rondas Especiais (Rondesp) Atlântico, na manhã desta quarta-feira (8), com uma submetralhadora escondida em uma mochila, enquanto seguia para a casa de sua companheira, no bairro de Nova Brasília. Drogas e materiais utilizados no tráfico também foram localizados com o criminoso.

Segundo contou o comandante da Rondesp Atlântico, major Edmundo Assemany Júnior, guarnições estavam patrulhando na Rua Mandacaru, localidade entre os bairros de Nova Brasília e Itapuã, quando reconheceram o criminoso. “Ele já havia sido preso por nossa unidade há um tempo e isso facilitou a identificação. Na abordagem, encontramos em sua mochila os materiais”, disse o oficial, lembrando que “o criminoso não ofereceu resistência na hora da prisão”.

Uma submetralhadora calibre 9mm, carregador, 10 munições, 100 gramas de pasta base de cocaína, R$ 300 em espécie, uma balança e um smartphone foram apreendidos. Acompanhado dos materiais encontrados, o traficante foi encaminhado para a Central de Flagrantes, na região do Shopping da Bahia.

Fonte: Ascom / Rafael Rodrigues

Nenhum comentário: