Ipiaú: Jovens são presos pela Polícia Militar por tráfico de entorpecentes e posse de arma de fogo

Material apreendido 1ª dência: Foto: Divulgação/55ª CIPM 
Por volta das 16h30min desse sábado(25/04/2020), a Polícia Militar recebeu uma denúncia anônima de tráfico de drogas na rua do Honório. 
A guarnições da 55ª CIPM/PETO e ROTAM deslocaram ao local para verificar a situação. Ao aproximar do local, visualizaram um jovem em atitude suspeita na porta da residência, e que ao avistar as guarnições, entrou apressadamente no imóvel. 

Foi feita a abordagem ao suspeito, e após busca no imóvel, foram encontrados um rádio comunicador, nove pinos vazios de acondicionar cocaína, cinco petecas de cocaína e o valor de cem reais. 

Logo em seguida, os policiais avistaram outro suspeito, que tentava se esconder, entrando em outro imóvel. 

Foi realizada a busca no suspeito e na imóvel que ele iria entrar, sendo encontrado,na residência, em cima de um móvel, um invólucro contendo Pinos contendo cocaína e uma quantidade de dinheiro. Foram encontrados ainda, dentro de um Mini System, um revólver e mais uma quantidade de pedras de crack.

Os acusados foram conduzidos e apresentados na Delegacia de Ipiaú ,juntamente com todo material apreendido.

Material apreendido 1ª residência: 01 Rádio comunicador; 01 Celular Samsung SMA20; 100,00 (Cem reais); 09 nove pinos vazios de acondicionar cocaína; 05 petecas de cocaína; 01 prato de sobremesa com resquícios de cocaína. 
Material apreendido 2ª dência: Foto: Divulgação/55ª CIPM

2ª residência: 08 Munições Cal. 9 mm;03 munições calibre .38; 19 Pinos de Cocaína; 01 Revólver Calibre 38, Marca Taurus. Série 389354; 01 Porção maior de crack; 01 Vasilhame de Fermento contendo substância análoga cocaína; R$ 66,00 (Sessenta e Seis Reais); 86 Porções de Crack.
Fonte: ”55ª CIPM, braço forte da lei e da ordem no Médio Rio das Contas.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente esta matéria.