Fabya Reis retira nome de disputa à prefeitura para apoiar Major Denice
![]() |
| Foto: Mateus Pereira/ GOVBA |
A secretária de Promoção da Igualdade Racial da Bahia (Sepromi), Fabya Reis, decidiu retirar sua pré-candidatura à Prefeitura de Salvador. A petista anunciou apoio ao nome da Major Denice, aposta do governador Rui Costa.
Apesar de retirar seu nome da disputa, Fabya destacou em nota à imprensa a importância do diálogo na política.
“A plataforma política da EPS [Esquerda Popular Socialista, tendência interna do PT] é a nossa referência: nossas propostas visam a construção de uma prefeitura que olhe para a juventude negra, que amplie o acesso à saúde da população mais pobre, além de ter a educação como política fundamental. Queremos uma cidade inclusiva, que combata o racismo e as desigualdades de forma contundente”, disse a secretária.
No sábado (25), o deputado estadual Robinson Almeida também anunciou a retirada de sua pré-candidatura para apoiar Major Denice. O diretório municipal petista deve decidir neste domingo (26) quem será o nome da legenda para o pleito de outubro.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Cardiologista Dr. Diego Costo
OFERTAS PRA ECONOMIZAR DE VERDADE NO DI MAINHA! 🛒🔥
Supermercado Pague Levinho do Bairro ACM
Ofertas do Deus te ama
OFERTAS DE AGOSTO NO AVISTÃO DA CONSTRUÇÂO
CLIO Imagens Odontológicas
Ação Solidária
Ótica São Lucas
Total de visualizações de página
Divulgue aqui sua empresa (73) 9-8200-7563
Sua marca em destaque

Nenhum comentário:
Postar um comentário