Ibirataia: Polícia Militar prende homem no Distrito de Algodão por posse ilagal de arma de fogo

@Divulgação/55ª CIPM
Por volta das 19h10min desse sábado (04/04/2020) a guarnição da 55ª CIPM/Ibirataia, quando em apoio à Secretaria de Saúde, na barreira sanitária, que dá acesso ao Distrito de Algodão, recebeu uma denúncia de que um indivíduo portando arma de fogo e drogas, conduzindo um veículo GM Celta, de cor Preta , placa policial JPX-OG58, licença de Ibirataia, estaria indo em direção a referida barreira.

Ao se deparar com a guarnição da PM, o condutor empreendeu fuga, mas foi interceptado pelos policiais militares. Em seguida, fora abordado e foi realizado uma busca minuciosa no veículo. Todavia, nada de ilícito fora encontrado, mas, ao ser indagado sobre a possível arma de fogo e as substâncias entorpecentes, o autor confessou que possuía uma arma de fogo e 10 munições intactas e, que estes materiais, estavam dentro de uma bolsa feminina na residência do Sr. A. A. S., na rua José Muniz Ferreira,N°158, Distrito de Algodão.

A guarnição deslocou ao endereço no Distrito de Algodão, e chegando lá, encontrou a referida bolsa contendo um Revólver Cal. .38 juntamente com as 10 munições intactas. 

O condutor foi apresentado da delegacia de Ipiaú juntamente com o material apreendido.

Autor: J. S. O. 

Material Apreendido:01 revólver calibre .38; 10 munições de calibre .38 intactas 

Fonte: ”55ª CIPM, braço forte da lei e da ordem no Médio Rio das Contas.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente esta matéria.