Ibirataia: Polícia Militar detém mulheres por pertubação do sossego alheio, descumprimento de Decreto Muicipal e desacato

Foto: Divulgação/55ª CIPM
Por volta das 17h30min deste domingo (19/04/2020) a guarnição da 55ª CIPM/Ibirataia recebeu uma informação de que que na localidade conhecida como Pedreiras (Casinhas) havia uma aglomeração de pessoas, utilizando som alto, incomodando a vizinhança, fazendo farra com bebidas alcoólicas em via pública. 

Ao chegar no local, a guarnição constatou a situação de total descumprimento do DECRETO MUNICIPAL, pelas pessoas envolvidas. 

Foi dada voz de apreensão do aparelho de som, momento que uma das presentes, Tatiele Jesus dos Santos, reprovou a ação da guarnição, proferindo gritos, zombarias, e incitando os demais contra os policiais militares. Sendo assim, foi necessário dar voz de prisão por desacato, quando a mesma tentou evadir, mas foi alcançada, e por conta da resistência foi usada as algemas. 

A infratora ainda tentou simular um desmaio, sendo conduzida até a Fundação Hospitalar. Em seguida, as duas envolvidas e o aparelho de som foram apresentados na delegacia de Ibirataia.

Autores: Advanildade SouzaPaixão; Tatiele Jesus dosSantos.Material apreendido; Mini System Panasonic SA AKX220 (preto)

Fonte: ”55ª CIPM, braço forte da lei e da ordem no Médio Rio das Contas.”

Nenhum comentário: