Ex-mulher de Luciano acusa Zezé Di Camargo de estupro

A pastora afirma que o sertanejo deu dinheiro para o pai dela ficar calado
Foto: Instagram/ AgNews
Cleo Loyola, ex-mulher do cantor sertanejo Luciano, dupla com Zezé di Camargo, fez uma acusação grave contra o ex-cunhado nas redes sociais.

Em vídeo, Cleo afirmou que Zezé a estuprou quando ainda estava com Luciano. A situação, segundo relato de Cleo aconteceu quando ela tinha 16 anos e o marido estava em São Paulo, ela conta que o sertanejo deu dinheiro para abafar o caso.

“Oi Zezé Di Camargo, Zé Botinha, queria muito contar o que você fez comigo quando eu tinha 16 anos de idade. Mas já contei, né? Você não passa de um estuprador. Foi o que você fez comigo, quando o Luciano estava em São Paulo. Você lembra também de uma mocinha que você violentou em Goiás? Que você deu dinheiro pro pai dela ficar calado”, disse.

A exposição de Cleo foi motivada após a moça achar que Zezé estava jogando indiretas para ele durante uma live realizada pelo sertanejo.

“Você tá jogando indireta pra mim meu amor? Vamos ver se você aguenta cara a cara. Eu não sou como meu filho que se vende por esmola. Meu filho deixou de ser curtido pela Zilu pra puxar saco da dente de cavalo [Graciela Lacerda, segundo ela]. Sabe que dia eu vou falar bem dessa família? Nunca. Traidor que não vale nada, toca no meu nome que eu tenho como provar tudo o que estou falando. Mexe comigo. Vamos ver se tu aguenta”.

BOMBA! Cleo Loyola, ex-de Luciano, faz grave acusação contra Zezé Di Camargo: "ESTUPRADOR!"

ESTOU EM CHOQUE!

Zezé não se pronunciou sobre a acusação.

Cleo é uma das críticas do relacionamento de Zezé com Graciele Lacerda e defensora de Zilu Camargo, além de fazer questão de expor detalhes íntimos do casamento com Luciano. Em 2015, a pastora afirmou que o ex-marido mantinha relacionamento amorosos com outros homens.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente esta matéria.