Espanha registra mais de 600 mortes em 24h
![]() |
| Foto: UME/Fotos Públicas |
O Ministério da Saúde da Espanha registrou mais de 15,8 mil mortes pela Covid-19, um aumento de mais de 600 nas últimas 24 horas, número abaixo da média dos últimos dias. O país também tem mais de 157 mil casos confirmados. Os números foram atualizados nesta sexta-feira (10).
O mundo ultrapassou os mais de 1,6 milhão de pessoas infectadaspelo novo coronavírus. Em atualização das 06h10 (horário de Brasília), a universidade norte-americana Johns Hopkins apontou 1.605.548 casos de contágio, além de 95.808 mortos e mais de 356 mil recuperados da Covid-19.
Por: Bahia..ba
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Supermercado Pague Levinho do Bairro ACM
Facilite Proteja seu carro_(73)98168-6333
Mercadinho Deus te Ama/Ofertas do Dia.
SOLIDY Beneficios-Ipiaú
Divulgue aqui sua empresa (73) 9-8200-7563
Sua marca em destaque
Ótica São Lucas
RC Crédito
CLIO: Imagens Odontológicas
Postagens mais visitadas
- Vítimas de acidente com 16 mortos na Bahia eram da mesma família e retornavam de festa de aniversário
- Prefeitura de Itagibá anuncia mais três atrações para o melhor São João tradicional do interior
- Ibirataia marca presença na EXPOJEQUIÉ e fortalece a agricultura familiar com comercialização e valorização de produtores
- Nota de Pesar:

Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente esta matéria.