Agricultores familiares do Bom Sem Farinha atenderão pelo Disque Feira On Line nesta semana


O Disk Feira Online da Agricultura Familiar de Ipiaú prossegue com sucesso nesse período de isolamento social em decorrência da epidemia do Coronavirus. A freguesia tem recebido em casa os produtos orgânicos de boa qualidade e os pedidos estão superando as expectativas dos fornecedores, conforme atesta Lane Josilene Henrique dos Santos( Lene) ,Presidente da Associação dos Agricultores Familiares da região do Braço Pequeno, entidade que se encarregou das vendas na semana passada. 

Nesta semana, será a vez dos agricultores familiares da região do Bom Sem Farinha negociarem suas frutas, verduras, legumes e hortaliças, dentre outros gêneros alimentícios. Os pedidos podem ser feitos pelo WhatsApp, com Zilmar (99825 0783 )e Adilio (73 9 98579522.). A entrega no sistema delivery será acertada durante a negociação entre fornecedor e consumidor. 

Faça seu pedido e tenha um alimento de qualidade em sua mesa. O Disk Feira Online é um projeto da Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente com o objetivo de fortalecer a Agricultura Familiar de Ipiaú. ( José Américo Castro/ Dircom Prefeitura de Ipiaú).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente esta matéria.