Prefeita assinou ordem de serviço para construção da Praça Irmã Dulce



@Dircom/PMI
Numa comprovação de que Ipiaú vem se convertendo em um autentico canteiro de obras, a Prefeita Maria das Graças assinou, no inicio da noite de ontem, 2, mais uma ordem de serviço.Desta vez foi para a construção da Praça Irmã Dulce, no bairro do mesmo nome..
@Dircom/PMI
A obra começa a ser executada ainda nesta semana e, a pedido da gestora, contará com a participação de operários residentes no próprio bairro, possibilitando assim a geração de emprego e renda.
A praça a ser construída, nas imediações do Posto de Saúde local, contará com um parque infantil e pavimentação da área em seu entorno. Na oportunidade Maria prometeu empenho no sentido de buscar recursos para promover o calçamento de ruas na localidade.

Estavam presentes no ato da assinatura os vereadores Jô da AABB, Andréia Novaes, Robson Moreira, Claudio Nascimento, Orlando Santos e Lucas de Vavá. Naciel Ramos e Carlinhos de Córrego de Pedras não puderam comparecer, mas tiveram seus nomes citados pela prefeita. Da solenidade também participaram secretários do Governo Municipal e outras autoridades.

PREFEITURA NOS BAIRROS

Na ocasião também aconteceu mais uma edição do projeto Prefeitura nos Bairros, com serviços de saúde, consultas médicas, teste rápido de sífilis , HIV, hepatite B e C, aferição de pressão, exame de ultrassonografia, atendimento odontológico, aplicação de flúor e atividades educativas.
Outro momento importante foi a escuta dos moradores do bairro, através da qual a prefeita Maria das Graças e secretariado tomaram conhecimento dos anseios da comunidade e se colocaram à disposição para solucionar alguns problemas. ( José Américo Castro/Dircom Prefeitura de Ipiaú)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente esta matéria.