Ipiaú: Polícia Militar prende homens suspeitos de tráfico de entorpecentes.

@Divulgação/55CIPM
Por volta das 09h desta segunda-feira (02/03/2020) a Guarnição da 55ª CIPM/PETO foi acionada pela Central de Operações da Companhia, que recebeu uma denúncia anônima, via 190, para que descolocasse a Rua Austrália, Loteamento Jardim Europa, pois lá estaria ocorrendo tráfico de entorpecentes.
Ao chegar no local, a guarnição avistou um indivíduo que estava saindo da residência denunciada. Desta forma, a guarnição realizou a abordagem, aonde o suspeito se identificou como Jailton e disse ter guardado a droga na geladeira. Informou também que o seu comparsa, Vigo, trabalhava com ele em um ponto de moto-táxi na rua 2 de Julho, em frente as Lojas Guaibim. 
Em seguida, a guarnição, com apoio de outra guarnição d 55ª CIPM, passou a diligenciar na captura de "Vigo". Encontrando-o na rua. 

Ao proceder com a abordagem, o mesmo encaminhou a guarnição até a sua residência, localizada na Rua Tocantins, no bairro do Sítio do Pica-Pau, aonde foi encontrada um quantidade de entorpecentes. 

Conduzido: Jailton da Costa Fernandes Junior, nascido em 04/11/92; Josenildo,Nascimento,Rodrigues, vulgo "Vigo", nascido em 27/12/92

Material Apreendido: 50g de Maconha; 26 Buchas de Maconha; R$590,75 (quinhentos e noventa reais e sessenta e cinco centavos ), 02 Celulares; 01 Moto; 01 Capacete; 01 Chip; 01 Pochete contendo Documentos Pessoais. 

Os indivíduos foram conduzidos e apresentados na delegacia de Ipiaú, juntamente com todo material apreendido.

Fonte: 55ª CIPM, braço forte da lei e da ordem no Médio Rio das Contas.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente esta matéria.