Homem é internado no México após ereção de três dias por uso de estimulante para touros
![]() |
| Foto Ilustrativa/Pixabay |
Um homem foi hospitalizado em uma unidade de saúde de Reynosa, no México, depois de tomar um estimulante para touros e ficar três dias com o pênis ereto.
A medicação utilizada pelo homem, de acordo com reportagem do site Extra, se tratava de um estimulante usado nos touros para prepará-los para o sexo.
"Ele tomou um estimulante sexual que tinha comprado em Veracruz e usado por fazendeiros para deixar os touros com mais vigor para a reprodução", explicou o médico responsável pelo caso do mexicano.
De acordo com a reportagem o paciente teve que ser operado e não teve a identidade revelada.
O quadro clínico do homem é conhecido como priapismo. Se trata de uma ereção peniana dolorosa, independente de desejo sexual, durante um período superior a duas horas, sem levar à ejaculação, causada por insuficiência de drenagem do sangue que enche os corpos cavernosos.
Por: Bahia noticias
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Lojão da Construção
Berilo: Beleza que vem da natureza
Mercadinho Deus te Ama
Supermercado Pague Levinho do Bairro ACM
Facilite Proteja seu carro_(73)98168-6333
CLIO: Imagens Odontológicas
Supermercado DI Mainha
Divulgue aqui sua empresa (73) 9-8200-7563
Sua marca em destaque
Ótica São Lucas
RC Crédito
Postagens mais visitadas
- Ibirataia: Esquenta Junino movimenta município e reúne grande público na Praça Basílio Miguel de Souza
- PT da Bahia e Alcolumbre aparecem em novo capítulo das revelações de Vorcaro, diz revista- Por Redação
- FICCO/Campinas apreende pasta base de cocaína em Americana/SP
- Ubatã: Dois suspeitos de tráfico e homicídios morrem em confronto com a PM

Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente esta matéria.