Homem é internado no México após ereção de três dias por uso de estimulante para touros

Foto Ilustrativa/Pixabay
Um homem foi hospitalizado em uma unidade de saúde de Reynosa, no México, depois de tomar um estimulante para touros e ficar três dias com o pênis ereto.
A medicação utilizada pelo homem, de acordo com reportagem do site Extra, se tratava de um estimulante usado nos touros para prepará-los para o sexo.

"Ele tomou um estimulante sexual que tinha comprado em Veracruz e usado por fazendeiros para deixar os touros com mais vigor para a reprodução", explicou o médico responsável pelo caso do mexicano.

De acordo com a reportagem o paciente teve que ser operado e não teve a identidade revelada.

O quadro clínico do homem é conhecido como priapismo. Se trata de uma ereção peniana dolorosa, independente de desejo sexual, durante um período superior a duas horas, sem levar à ejaculação, causada por insuficiência de drenagem do sangue que enche os corpos cavernosos.
Por: Bahia noticias

Nenhum comentário: