Polícia Militar prende um dos jovens que aparece em vídeos em redes sociais espancando a pauladas outros jovens em Ipiaú portando arma de fogo e droga

Foto: Divulgação/PM
Por volta das 09h30min deste Domingo (02/02/2020), após levantamento do Setor de Inteligência da 55ª CIPM, sobre os possíveis envolvidos em vídeos que circulam em redes sociais, os quais aparecem vários jovens espancando a pauladas outros jovens, a guarnição do PETO deslocou à Rua Roberto Moraes, 51, no bairro Ubirajara Costa, aonde estaria o jovem Joni Cleiton, conhecido como “Coco”, ligado a um grupo de meliantes que traficam na cidade.

Chegando ao local, procedeu com a abordagem ao casal residente do imóvel, Joni Cleiton e esposa, identificando Joni como um dos participantes de dois dos vídeos, além de ter confessado a sua participação. No imóvel foi encontrado um Revólver, calibre .32, alem de drogas.

Após ser dada voz de prisão em flagrante, o suspeito foi conduzido e apresentado na Delegacia de Ipiaú, juntamente com todo material apreendido.

Joni já foi preso no ano de 2019, pela Polícia Militar, por por tráfico de drogas em Ipiaú.

Conduzido: Joni Cleiton Neves Santos, nascido em 28/08/2000

Material Aprendido: 01 Revolver Cal. 32, marca Taurus. série 218688; 01 Bucha de Maconha, 1 Balde Plástico; 01 Aparelho Celular, Marca LG, Modelo K9; Diversas embalagens.



Informações: 55ª CIPM, braço forte da lei e da ordem no Médio Rio das Conta!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente esta matéria.