Polícia Militar prende jovem por tráfico de drogas em Ipiaú

v
Foto: Divulgação/PM
Por volta das 17h30min deste Domingo (02/02/2020), a Polícia Militar recebeu uma denúncia anônima, sobre uma suposta ação de tráfico de drogas na Região da Horta Comunitária, e que o traficante teria escondido uma grande parte da droga num matagal proximo.

A guarnição da 55ª CIPM/PETO com apoio da ROTAM deslocaram ao local, encontrando o suspeito, jovem de 20 anos de idade, que foi abordado, sendo encontrado com mesmo, no bolso de sua bermuda, 10 buchas de maconha.

Enquanto os policiais militares faziam a abordagem, o suspeito recebeu algumas ligações de possíveis compradores das drogas. Com a informação, as guarnições deslocaram até o matagal, aonde as drogas estavam escondidas, sendo encontrada uma bolsa, cor preta contendo dinheiro e uma quantidade considerável de Drogas.

Material Aprendido: 01 aparelho celular, marca Motorola, Modelo Moto G Play;101 Buchas de maconha menores;18 Buchas de maconha maiores; 109 Pinos contendo cocaína, 33 Pedras de Crack maiores; 2 Pedras de Crack menores; R$ 3.800,00 (Três Mil e Oitocentos Reais); Diversas Embalagens; Várias Anotações relacionados ao comércio de drogas;01 Bolsa Sacola Preta.

O suspeito foi conduzido e apresentado na Delegacia de Ipiaú, juntamente com todo material apreendido.
Informações; 55ª CIPM, braço forte da lei e da ordem no Médio Rio das Contas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente esta matéria.