Ipiaú: CRAS FOLIA proporcionou momento de integração em ritmo de carnaval

Fotos: Discom/Prefeitura de Ipiaú
Funcionários e usuários das duas unidades do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS), em Ipiaú , participaram de uma Puxada Carnavalesca na tarde de ontem, quarta-feira,19, nas ruas centrais da cidade. O objetivo do evento foi estimular a socialização e convivência grupal com enfoque na valorização de expressões culturais e fortalecimento de vínculos.

A animação do CRAS FOLIA ficou a cargo do cantor e instrumentista Gil Adriam que apresentou um repertorio recheado de marchinhas, axé, lambada e outros ritmos adequados ao festejo.

A população parou pra ver o cortejo passar com sua turma fantasiada e alegre. No meio da folia também estava a Secretária de Ação Social, Nena Costa, enquanto a Prefeita Maria das Graças se uniu ao grupo na Praça Rui Barbosa, após o encerramento do expediente na Prefeitura.

O Centro de Referência de Assistência Social (CRAS ) oferta serviços de proteção social básica voltada para o atendimento das famílias e segmentos em situação de vulnerabilidade social.( José Américo Castro/Dircom Prefeitura de Ipiaú).


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente esta matéria.