Enio Verri comenta sobre impeachment de Bolsonaro: ‘É cedo’
![]() |
| Líder petista Enio Verri. Foto: Câmara dos Deputados/Divulgação |
Após apoio de Jair Bolsonaro ao protesto contra o Congresso, o líder do PT na Câmara, Enio Verri, acredita que ainda não é o momento adequado para pedir o afastamento do presidente. A declaração foi dada à coluna Radar, da Revista Veja.
“Há uma radicalidade por parte dele contra a democracia nunca antes vista. A assessoria jurídica da bancada avalia quais providências adotar tanto internamente na Câmara como no STF”, relatou o petista. “E vamos falar com os partidos de oposição. Toda decisão será coletiva no campo jurídico. Não podemos deixar as coisas como estão”, completou o economista.
O deputado federal afirmou também que ainda “não enxergou” o impeachment e, pode avançar, depois da reunião com os seis partidos de oposição. “É muito cedo para fazer essa análise”, finalizou.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Supermercado Pague Levinho do Bairro ACM
Cardiologista Dr. Diego Costa
Fecha Mês é no DI Mainha
Ofertas do Deus te ama
OFERTAS DE AGOSTO NO AVISTÃO DA CONSTRUÇÂO
Ótica São Lucas
Total de visualizações de página
Divulgue aqui sua empresa (73) 9-8200-7563
Sua marca em destaque
RC Crédito
Postagens mais visitadas
- Irmãos de 21 e 32 anos são mortos a tiros no bairro Euclides Neto
- Jerônimo cancela caminhada em Lauro de Freitas após baixa adesão popular -Por Política Livre
- Ipiaú: Jovem é baleado após criminosos invadirem residência no bairro Aparecida
- Ibirataia: Vigilância Epidemiológica intensifica ações de combate às endemias

Nenhum comentário:
Postar um comentário