Acima de tudo e de todos está o respeito às instituições democráticas’, diz Maia
![]() |
| Foto: Câmara dos Deputados |
O presidente da Câmara, Rodrigo Maia (DEM-RJ), se pronunciou via Twitter, no começo da tarde desta quarta-feira (26), sobre o vídeo divulgado pelo presidente Jair Bolsonaro, em que apoia o protesto contra o Congresso.
O deputado federal escreveu que “só a democracia é capaz de absorver sem violência as diferenças da sociedade e unir a Nação pelo diálogo”. “Acima de tudo e de todos está o respeito às instituições democráticas”, completou.
“Criar tensão institucional não ajuda o País a evoluir. Somos nós, autoridades, que temos de dar o exemplo de respeito às instituições e à ordem constitucional. O Brasil precisa de paz e responsabilidade para progredir”, ressaltou ele na rede social.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Cardiologista Dr. Diego Costo
OFERTAS PRA ECONOMIZAR DE VERDADE NO DI MAINHA! 🛒🔥
Supermercado Pague Levinho do Bairro ACM
Ofertas do Deus te ama
OFERTAS DE AGOSTO NO AVISTÃO DA CONSTRUÇÂO
CLIO Imagens Odontológicas
Ação Solidária
Ótica São Lucas
Total de visualizações de página
Divulgue aqui sua empresa (73) 9-8200-7563
Sua marca em destaque
RC Crédito
Postagens mais visitadas
- Suspeito morre após confronto com a Polícia Militar em Ibirataia
- UE suspende a partir de quinta-feira (3) importação de carne do Brasil
- Donos de construtora com contratos na gestão pública são presos; suspeitos vão passar por audiência de custódia terça-feira, Por Redação
- Polícia Militar da Bahia recebe 136 novas viaturas para reforçar frota operacional

Nenhum comentário:
Postar um comentário