Dupla suspeita de roubo no japumirim na noite de terça-feira é presa pela Polícia Militar em Itagibá portando armas de fogo

Foto: Polícia Militar
Por volta das 7h40min dessa quarta-feira (12/02/2020), a guarnição da 55ª CIPM/Itagibá recebeu uma informação de que havia dois elementos suspeitos sujos de barro no ponto de ônibus em frente ao um restaurante na praça Duque de Caxias, Itagibá.

A guarnição deslocou ao local averiguar a informação. No local encontrou um indivíduo sentado com um blusão do lado. Ao ser abordado, foram encontrados, enrolados no blusão, dois revólveres e cinco celulares. 

O suspeito informou que o seu comparsa tinha ido na casa de um parente. Ao realizar rondas , a guarnição encontrou o segundo homem em uma moto- taxi, tentando fugir.

Os autores foram apresentados a Delegacia de Itagibá, com todo material apreendido.

Os dois indivíduos são suspeitos de na noite anterior, no Japumerim, terem efetuado, a bordo de um veículo roubado, um roubo a um grupo de pessoas que estavam num bar. Na ocasião, foram roubados das vítimas, dinheiro e celulares.

Materia apreendidos: 01-revólver taurus número PE 400441, 01-revólver rossi 75485, 01- Celular samsung vermelh01- Celular samsung A 30, 01- Celular samsung J7, 01- Celular moto G6, 01- Celular LG, 01- Bolsa de couro.

Fonte: 55ª CIPM, braço forte da lei e da ordem no Médio Rio das Contas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente esta matéria.