Prefeita assinou ordem de serviço para calçamento em ruas do Bairro Euclides Neto

 

Dando sequência à serie de autorizações para realizações de obras na cidade, a prefeita Maria das Graças assinou, no final da tarde de ontem, quinta-feira, 9, a ordem de serviço para a pavimentação de quatro vias publicas no Bairro Euclides Neto e anunciou que na próxima semana, mais ordens de serviços serão dadas para a pavimentação de outros logradouros no Bairro Constança.
Essas realizações decorrem de emendas parlamentares do deputado Mário jr, a pedido da prefeita, por Indicação dos vereadores da base situacionista : Cláudio Nascimento , Jô da ABB, Carlinhos , Robson Moreira, Andrea Novaes , Naciel Ramos, Orlando Santos e o vereador licenciado Lucas de Vavá.
As obras envolverão pavimentação em paralelepípedo e drenagem de águas pluviais.

A cerimônia para assinatura da ordem de serviço das ruas Bom Jardim, Sinésio Gabriel, Dom Pedro IIº e Travessa Pedro IIº, aconteceu no Loteamento Bom Jardim, com a presença de moradores da área , secretários municipais, vereadores da base governista e colaboradores da gestão

A prefeita Maria das Graças aproveitou a ocasião para informar que construirá uma praça no largo , onde se localiza um centro de um culto religioso afro-brasileiro. Antigos moradores do Bom Jardim vibraram com o anuncio das obras

.O babalorixá Pai Naldo lembrou que há 40 anos a comunidade local esperava esse beneficio. ”Muitas gestões prometeram, mas somente agora teremos o tão sonhado calçamento.

Dona Valdecir, agradece à prefeita e disse que por muito tempo conviveu com a lama , animais peçonhentos e outros insetos. “Hoje, graças a Deus, estamos na certeza de que teremos melhor qualidade de vida”.

Por sua vez o aposentado Evanildo Pereira Moreira( Vaninho) assegurou : “Dei um voto de confiança à dona Maria e agora vejo ela cumprindo mais uma promessa de campanha. Só me resta agradecer”. (José Américo Castro/Dircom Prefeitura de Ipiaú/ fotos: Gilson Santos).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente esta matéria.