Dupla é presa pela Polícia Militar por porte ilegal de arma de fogo em Ipiaú, Um dos presos estava no saidão do Natal
Por volta das 16:30, desta quarta-feira (25/12), em rondas nas imediações do bairro Sítio do Picapau, a guarnição da 55ª CIPM/ROTAM se deparou com dois indivíduos em atitude suspeita (Julival Silva de Azevedo que estava no benefício da saída temporária do Natal e Cássio dos Santos Barbosa) em uma motocicleta Honda POP 100, de cor branca, e placa PJC 8521, e que ao avistarem a viatura, tentaram fugir. Porém a guarnição de motociclistas procedeu com o acompanhamento , até o momento que os suspeitos caíram em um barranco e foram capturados.
Um dos suspeitos portava um revólver calibre .38., e são suspeitos de terem efetuados alguns disparos no bairro Irmã Dulce no final de semana.
Conduzidos: JULIVAL SILVA DE AZEVEDO, CÁSSIO DOS SANTOS BARBOSA
Material apreendido: Um revólver calibre .38, 5 munições intactas, Uma moto Honda Pop 100,1 Celular LG,1Carteira preta com documentos pessoais, R$ 101,00 em espécie, 1 Chave, 1colar ,1 pulseira
“55ª CIPM, braço forte da lei e da ordem no Médio Rio das Contas
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Lojão da Construção
Berilo: Beleza que vem da natureza
Mercadinho Deus te Ama
Supermercado Pague Levinho do Bairro ACM
Facilite Proteja seu carro_(73)98168-6333
CLIO: Imagens Odontológicas
Supermercado DI Mainha
Divulgue aqui sua empresa (73) 9-8200-7563
Sua marca em destaque
Ótica São Lucas
RC Crédito
Postagens mais visitadas
- Operação Colapso resultada na prisão de nove investigados e na apreensão de um adolescente em Jequié e cidades da região
- Ibirataia: Esquenta Junino movimenta município e reúne grande público na Praça Basílio Miguel de Souza
- PT da Bahia e Alcolumbre aparecem em novo capítulo das revelações de Vorcaro, diz revista- Por Redação
- Ubatã: Dois suspeitos de tráfico e homicídios morrem em confronto com a PM



Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente esta matéria.